Fatos Sobre Juiz Mauro Pereira Martins Revelado



Nãeste existe na legislação brasileira um limite do idade para este pagamento de pensão. Ela será devida enquanto este filho necessitar e este pai puder recompensar.

Oi excelente tarde .o marido paga pensãeste alimentícia a tua filha do primeiro casamento desde qual se separou a menina nãeste possui responsabilidade trabalha atualmente pelo programa jovem aprendiz Muito mais não leva a serio vive enventando doença pra pegar atestado pra nãeste ir trabalhar possui mãos comportamento tanto pelo serviço quanto na escola reprovou 2 anos Muito mais carência do que frequenta aula tem pfoissima conduta na escola pq está pra completar 18 anos sabendo de que este pai pretende entrar usando pedido do exoneraçãeste de pensão alimentícia quer entrar num curso técnico onde irá criar em meio período e o curso é pago exatamente Nesse caso precisamente eu provando q ela não frequenta nunca este colegio direito ela conseguirá q o juiz ainda exija q meu esposo continue pagando a pensão

Gostaria do saber qual é O MAIS PROVEITOSO trâmite. Minha intençãeste é eliminar esta “farra”. Tinha a intençãeste por ir ver meu filho e resolver pessoalmente, porém desprovido endereço e isento contato (não responde meus e-mails e whats) fico amarrado.

Porreiro POR DIA, minha filha se casou em fevereiro desse ano, e não sabia que tinha se casado. A pensão que eu pago posso parar do remunerar? Ou tenho que entrar com o processo por extincao da pensãeste? Como resulta ?

( 9anos do idade, entãeste nãeste foi por vagabundagem) como sai por uma escola pública e entrei em um colfoigio particular, onde eu não consegui Conservar este ensino e acabaram me reprovando, Este momento tenho 15 anos e me encontro na 7° sfoirie.

Neste Espécie por caso costuma ser feito este pedido de antecipação por tutela para que este benefício seja suspenso até o final do processo. Verifique se o pedido foi feito em instante oportuno. Se nãeste foi feito (ou foi rejeitado pelo juiz) espera-se a sentença, o que pode demorar algum tempo, sim.

Se você está impossibilitado de trabalhar e desempregado há menos de 1 ano, deve Pesquisar o INSS pedindo 1 auxílio-doença.

Se há ação do exoneraçãeste, não deveria ter sido intimado antes da cessaçãeste da pensão, mesmo se houve antecipaçãeste de tutela concedida?

Você deterá custos utilizando advogado, caso não tenha direito à defensoria pública e custas judiciais caso nãeste possua direito aos pontos fortes da Justiça Gratuita.

Você deve criar Parcela da ação, sim. É seu direito defender-se e dizer que ainda necessita receptar a pensão se Nesse caso entender.

Entretanto, se a filha estiver realizando curso superior, provavelmente, a pensão será mantida em juízo caso ela venha a cobra.

Olá… No ano passado o ex marido não pagou a pensão por 5 meses e doravante ele tá pagando só a metade do valor…se eu for atrás este juiz Têm a possibilidade de deixar por esse valor? A metade? Ele é autônomo,contudo faz faculdade e possui carro.

Percebo a influência massiva da minha ex sobre o filho, pois ele evita contato comigo e atualmente não sei qual Parcela do país ele está. Percebo de que a condiçãeste da minha ex se tornou uma “profissãeste: pensão”, com conivência do o filho.

Acho que site oficial 1 pai tem que cumprir suas obrigações independente da mãe, contudo tem várias mães que se aproveitam do respaudo da justica de modo a se beneficiar ao invés de se preocupar usando o natural manter-se e as vontades do filho.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *